Robson Oliveira
Tá em fim de carreira, recém recuperado de lesão, não vinha em boa fase. Só de ter a oportunidade de estar jogando num clube de série A no Brasil tá ótimo. A essa altura podia estar aposentado ou jogando em algum campeonato de pouca expressão.
em Mercado da bola > Paolo Guerrero
Em resposta ao tópico:
Pra maioria não deve ser novidade mas eu não costumo acompanhar as movimentações de outros clubes e hoje 'descobri' que o Guerrero foi para o AVAÍ!
AVAÍ mano!
Kkkkkkkk como diria Milton Leite, QUE FAAAAASE!

