Aelson Santos
Doutor, eu não me engano, meu coração é CORINTHIANO!
MAOEEEEEEEE!
#VaiCorinthiansssssss
em Off topic > A Globo está chorando
Em resposta ao tópico:
Recorde de audiência hoje - SBT
As duas maiores torcidas assistindo o jogo em “um só canal”
Como será que a Globo estará ao ver isso? Silvio Santos mandou um abraço heheh
VAMOS,
VAMOS CORINTHIANS,
QUE ESSA NOITE,
TEREMOS QUE GANHAR!