Cleder Maximo
Legal saber que ainda existem pessoas que admiram o futebol, mesmo que os jogadores tenham atuado ou sejam dos rivais
Isso não nos torna menos corintianos, Ganso tem muito talento mesmo, é uma pena não ter jogado tudo que prometia
em Off topic > Off essa imagem
Em resposta ao tópico:
Fico pensAndo no jogador que o ganso é, jogou muito pelo Santos e se não fosse pelas lesões ia ser nosso camisa 10 da seleção, infelizmente o auge dele não durou muito tempo.