Higor Macedo
Liberar 4k de ingressos para o Flamengo, e a Neo Quimica tem espaço pra 45k
Enquanto eles liberam 4k e o Maracanã tem espaço pra 65k
Se existe uma armadilho nisso, quem fez foi a diretoria do Flamengo, e o Duilio caiu igual burro
em Bate-Papo da Torcida > A armadilha do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Abrimos mão de alguns ingressos na Arena para ter mais torcida no Maracanã, com 4 mil lá no Rio vamos fazer barulho suficiente para calar a urubusada. O Flamengo ter mais torcedores na arena na vai fazer diferença, para o Corinthians sim, temos a característica cantar, de incentivar os 90 minutos, e teremos quase o dobro quase vozes no Maraca.
O que acham, concordam comigo?




