Gustavo Costadelli
E ainda tem torcedor que apóia essas patacoadas dos dirigentes, esses aí merecem mais 100 anos da quadrilha do Taxinha no poder e dívida de 5 bilhões.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vital
Em citação ao post:
Essa diretoria adora jogar contra o nosso próprio time!
É um dos maiores absurdos que já ouvi; esta e aquela do Luan para jogar no Santos com salário integral pago pelo Timão!
É caso de expulsar toda a Diretoria de Futebol!
Simples assim!