Gonzalo Lopez Apoiador
Essa diretoria adora jogar contra o nosso próprio time!
É um dos maiores absurdos que já ouvi; esta e aquela do Luan para jogar no Santos com salário integral pago pelo Timão!
É caso de expulsar toda a Diretoria de Futebol!
Simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vital
Em resposta ao tópico:
Acabei de vê que o Corinthians aceita liberar ele de graça, mantendo os direitos de porcentagem sobre o passe..
Agora sinceramente acho que o Vital tem muita serventia nesse elenco, se for realmente negociado o Corinthians vai perder e muito com isso..


