Jorge Henrique
Infelizmente o Xavier evoluiu muito pouco na transição para o profissional. Libera ele pra seguir a carreira.
em Bate-Papo da Torcida > O que fariam com o Xavier?
Em resposta ao tópico:
Saiu a notícia aqui no meu Timão que o Xavier pode ser emprestado e renovar o vínculo pra se ele jogar bem voltar ou ser liberado logo já que o contrato dele vence no final do ano.
E aí o que fariam?
