Sidney Gabriel
em Bate-Papo da Torcida > Cada jogo é um jogo, e uma nova história
Em citação ao post:
Sem ser emocionado, a zaga hoje tem que ser Balbuena e mais um, Bruno voltou outro zagueiro, gosto do Gil, mais em casa, precisando atacar colocaria o Raul ou Bruno pela velocidade, se fizer isso temos chances de não tomar gol, e no meio, não curto a fase do Giuliano, mais precisa ter uma armador, 3 volantes acabam com o ataque infelizmente. Se o técnico usar a cabeça, ganharemos de 2x0 com Cássio sendo destaque, na volta será 0x0 partidassa da zaga e novamente Cássio