Sidney Gabriel
Sem ser emocionado, a zaga hoje tem que ser Balbuena e mais um, Bruno voltou outro zagueiro, gosto do Gil, mais em casa, precisando atacar colocaria o Raul ou Bruno pela velocidade, se fizer isso temos chances de não tomar gol, e no meio, não curto a fase do Giuliano, mais precisa ter uma armador, 3 volantes acabam com o ataque infelizmente. Se o técnico usar a cabeça, ganharemos de 2x0 com Cássio sendo destaque, na volta será 0x0 partidassa da zaga e novamente Cássio
em Bate-Papo da Torcida > Cada jogo é um jogo, e uma nova história
Em resposta ao tópico:
Se pegarmos o desempenho do clube e o desempenho do Flamengo hoje, é melhor nem irmos para o jogo terça, não!?
Cada jogo tem a sua história para contar. Flamengo pode muito bem chegar aqui e levar 4 ou 5 ou ganhar de 4 ou 5.
Corinthians e o Flamengo tem o mesmo nível em campo, o que não pode faltar é a vontade dentro de campo - Principalmente no zaga. -.
Muitas coisas podem influenciar uma partida, principalmente a arbitragem. Corinthians tem que jogar para resolver a partida, ir para o Maracanã com um empate será um tarefa extremamente difícil para se passar.
Meu sentimento é o Derby da final da Libertadores, está seria a maior história escrita. Mas para isso, temos mais quatro obstáculos, se igualar na vontade, não temos como perder em campo.
