Marcelo Nazario
Parece que o Malcom não vai ter chance nunca.
Ele preferiu entrar com o morto do Danilo, do que dá chance para o garoto.
Não entendo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável...
Em resposta ao tópico:
Tirou o Luciano aí pensei, vai vir o Malcom ou Zé Paulo, ou qualquer outro que ainda não tenha jogado...Aí ele coloca o Elias...
