Igor Silva
O Marlon Freitas jogou soberano no meio... Parecia o Busquets o Jorginho então? Achei que era o De bruyne
em Bate-Papo da Torcida > Isso não pode acontecer!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não pode perder pra um time desse nunca na vida
Não desmerecendo os jogadores do atlético goianiense.
Mas o time do Corinthians não pode ser desclassificado por esse time de novo é uma vergonha sem tamanho.
Se jogar esse futebolzinho contra o Flamengo vamos ser humilhados...
