Nery
Na realidade temos só Renato que nem sabemos quando volta né
em Bate-Papo da Torcida > Não é culpa do VP ou do William ou do R.A
Em resposta ao tópico:
Desde 2017 com Jadson e Rodriguinho esse time não tem uma dupla de meias capaz de consistentemente gerar 4,5, 6 ocasiões claras de gol todos os jogos.
Flamengo tem E. Ribeiro e Arrascaeta.
Palmeiras tem Scarpa e Veiga.
Atlético-MG tem Zaracho, Hulk, Savarino, e aquele bonde todo.
Corinthians tem William e R.A. São bons jogadores, mas já não estão mais no auge físico e técnico. Não têm como liderar a criação do time. Podem ajudar a criar, mas não mais carregar a responsabilidade nas costas.
VP não tem como fazer nada. Ele indicou jogadores para a posição no meio ofensivo, mas a diretoria preferiu mais volantes. Ele tá simplesmente tentando colocar os melhores jogadores no mesmo time. E isso tem um limite. Não vai dar certo sempre.
Falta um outro cara jovem e com talento para esse meio para retirar a responsa dos outros veteranos. Sem ele, vamos continuar gerando 2,3 chances por jogo e olhe lá.