Marcelo Nunes
Você falar que n compensa pagar o que ele ganha é uma coisa, mas falar que um cara que abriu mão de milhões pra jogar aqui n quer jogar aqui é irracional.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que o Willian nunca quis vir
Em resposta ao tópico:
Só tá aqui por causa do desejo do pai. Mas ele não queria sair da Europa e esse futebol que ele apresenta mostra bem isso. Enfim, podia ir embora né? Aliviaria quase 2M de folha salarial
