x
Fórum do Corinthians

A verdade é que o Willian nunca quis vir

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pablo

Ranking: 6.354º

Pablo 456 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2022 às 23:56
Por Pablo Henriique (@pablo.henriique2)

Só tá aqui por causa do desejo do pai. Mas ele não queria sair da Europa e esse futebol que ele apresenta mostra bem isso. Enfim, podia ir embora né? Aliviaria quase 2M de folha salarial

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Magrão Antifa

Ranking: 1.933º

Magrão 1.951 posts

@magrao-antifa em 27/07/2022 às 23:58

As vezes tenho essa impressão também. Ele veio mais por causa do pai dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.240º

Marcelo 2.984 posts

@marcelon em 28/07/2022 às 00:02

Você falar que n compensa pagar o que ele ganha é uma coisa, mas falar que um cara que abriu mão de milhões pra jogar aqui n quer jogar aqui é irracional.

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.533º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 28/07/2022 às 00:01

Pode vazar

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 28/07/2022 às 00:01

Veio pra agradar o pai. Maycon por causa da guerra.

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.461 posts

@toniguto em 28/07/2022 às 00:00

Verdade

Foto do perfil de Alberto Meireles

Ranking: 2.285º

Alberto 1.659 posts

@alberto.meireles em 27/07/2022 às 23:59

Percebi também, nunca quis voltar ao Brasil este país é selvageria e desejo pai falou mais alto, mas, cara não fez nada importante, só corre bola.

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.219 posts

@patric em 27/07/2022 às 23:59

1 milha e meia é muuuuuito para quem não faz quase nada.