Vitor Henrique
Uilia está sendo um otero com grife apenas
Horrível, faz nada, tenta ciscar não vira, n fede nem cheira, está sendo assim, na verdade tá fedendo já
Tá recebendo milhões, treinando toda santa vez para fazer 0 função no campo
Cobra escanteio errado e n bate falta ainda
Vira nada viu, tá péssimo faz tempo
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Willian
