Carlos Ferreira
Demorou! Melhor que o Romarinho e o Luciano ele é!
A não ser que o Corinthians esteja fazendo como o Inter fez com o Pato, escondeu para não ser valorizado e ter tempo de fazer um contrato prolongado com ele!
Tem que enrolar(para que ele não se destaque) até o moleque fazer 18 anos e poder assinar um contrato de 5 anos, se não me engano antes disso o contrato só pode ser feito por 3 anos!
Hoje em dia como só tem empresário na parada os times tinham que montar a base em Marte para essa raça de vagabundos não terem acesso a eles!
em Bate-Papo da Torcida > Malcom
Em resposta ao tópico:
Eu sei que o Timão precisa de mais um centroavante, mas sinceramente gostaria de ver o Malcom tendo oportunidades, nunca saberemos se dara certo até tentar!
E vocês o que acham?