Otavio Ribeiro
Exatamente! Não entendo toda essa moral que a galera dá pra esse cara! Jornalista da pior categoria, clubista enrustido sem coragem de admitir! Idiota!
Pior que a galera dá audiência, ibope, cliques, engajamento...e nisso o cara aproveita.
O negócio é ignorar!
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cesar Pereira
Em resposta ao tópico:
Eu vejo muitos aqui criticando esse cara mas todos perdem tempo assistindo ele vamos boicotar a jovem pan ele fãs média coma a Urubuzada ganha minhões na internet vamos deixar ele falar para as paredes