Vevete Rodrigues
Pelo que eu sei ela vai sair dia 18/Agosto
em Bate-Papo da Torcida > Rosemberg no lugar do Andrés
Em citação ao post:
Sim, seria!
E dizem que o Andrés saiu sem nem avisar a Diretoria do Corinthians.
Se for verdade isso é serviço de moleque.
