Murilo Trento
Eu fiz o ft e não faço questão da carteirinha, quando fiz pela primeira vez a carteirinha estragou depois de uns 7 jogos
em Estádio do Corinthians > Sócio torcedor
Em resposta ao tópico:
Por favor alguém pode me ajudar, virei sócio a pouco tempo e ainda não recebi o cartão, posso comprar o ingresso meu e de um dependente e entrar no estádio sem o cartão?
