Renan Antonelli
Eu quase não sou ansioso, só entro a cada 5 minutos no meu Timão, no fórum, no GE e no Lance pra ver se alguém confirma logo isso. Puta mistério tá maluco ninguém fala nada. Estou vendo a Live do Alfinete com o Benja mas os caras não dão uma letra sobre o assunto.
em Mercado da bola > Sobre Fausto Vera, só tenho uma pergunta...

