Old7_odisseia
Minha opiniãp não é uma verdade absoluta, é apenas uma opinião mesmo, e ver que ele reclamou de dores no quadril em três oportunidades que seria escalado, isso momentos antes do jogo(algo dito pelo técnico em coletiva) e depois o DP não localizar lesâo, é uma patifaria, um trabalhador que soa a testa mil vezes mais que ele, para ganhar mil vezes menos, já teria rodado. Vejo o exemplo do Ibra no Milan, perto de sua aposentadoria se lesionou e pediu para não receber até voltar a jogar(isso depois de conquistar um campeonato que o clube não ganhava há anos), e fico incredulo com a situação do Luan, e o cara ainda recusou ir para Sport, para o bahia. Por isso acho ele um pt mal caráter e antiprofissional. Um ``atleta´´ de alto rendimento que não consegue correr kkkkkk nem dar um pique meu deus, receber TODO mês 800 MIL, isso deveria ser um crime, é um professor de matematica que recebe sem saber fazer conta.
em Bate-Papo da Torcida > Extremo mal caratismo
Em citação ao post:
Não sei se mal caratismo, já que não o conheço. Mas que foi a pior contratação de todos os tempos, isso foi.
Não canso de dizer que serão quase 70 milhões de prejuízo até o fim do contrato.
Uns três ou quatro jogadores úteis, no mínimo.