Laurence Olivier
Não sei se mal caratismo, já que não o conheço. Mas que foi a pior contratação de todos os tempos, isso foi.
Não canso de dizer que serão quase 70 milhões de prejuízo até o fim do contrato.
Uns três ou quatro jogadores úteis, no mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > Extremo mal caratismo
Em resposta ao tópico:
Corinthians disputando 3 campeonatos, chegando ótimas contratações, concentração total para próxima sequência de jogos difíceis, poreeeem... Isso está camuflando uma das maiores demonstração de falta de caráter que eu já vi no Corinthians.
O senhor LUAN é disparado a pior contratação de uma instituição com mais de 100 anos, isso é algo muito significativo, e a torcida está deixando de lado esse fato.
Pensa você trabalhador receber 800 mil, para não fazer seu trabalho, receber toda essa quantia sem precisar trabalhar, e agora sem nem treinar, pois o VP disse que nem treinar ele está treinando, ou seja, 800 mil para um vagabundo sugador, que se diz corinthiano kkkk isso me revolta muito família, muito mesmo, ainda é capaz de sair e processar o clube, seria a cereja do bolo, e eu n dúvida nada disso, o cara é o mais mal caráter que vestiu esse manto, o mais vagabundo preguiçoso que passou pelo Corinthians.





