x

Post de Yure no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bota o nosso caçador de recompensas Roni em cima do Arrascaeta e tá resolvido.

em Bate-Papo da Torcida > Problema sério

Em resposta ao tópico:

Estou ansioso para semana que vem quero pegar o Flamengo ligo a torcida dos cara é a mídia tá menosprezando o Corinthians tá vendi aqui olha essa defesa do Flamengo

Olhem ali o Piton sozinho e veja que tem um espaço muito grande na frente pra jogar . Caso o Adson virasse a bola pra aquele lado a defesa ia se aproximar da jogada e ia abrir um corredor aqui no lado Direito.

3 minutos depois a mesma coisa acontece Piton sozinho na esquerda com um corredor inteiro pra ele avançar

esse aqui já foi no segundo tempo o mosquito foi pra direita e o Adson foi pra esquerda novamente aconteceu aquilo de o jogador estar sozinho na esquerda . Adson é canhoto se fosse um jogador destro ali poderia receber a bola e já chutar para o gol olha o espaço que tinha pra bater direto.

esse aqui foi no primeiro tempo coloquei depois pra vocês verem de novo uma situação em que o cara que está aberto pela esquerda sempre está em condições de receber a bola livremente é tem sempre um espaço a frente ora jogar.

Dorival defende no 4-3 os atacante não ajudam na recomposição aí os lados do campo ficam expostos será que elencos mudsr o time de última hora? Em plena véspera de quartas de finais ele deixar de jogar como está acostumado acho difícil hein caso ao mude essa ideia de jogo o Corinthians deveria explorar essa fraqueza deles.

outro exemplo da defesa deles 4 defensores 3 meio campistas

a mesma coisa se repete contra o Galo lateral esquerdo o Guilherme Arana recebo a bola sozinho aí tem a defesa 4 3 deles os 3 atacantes deles ficam na banheira esperando a bola olhem as costas daquele linha de 3 o nacho se infiltrado mesmo erro àquele lateral direita dele é uma avenida.

Eai da pra explorar esse erro deles

Se jogar no 3 4 3

Mendez- Balbuena- Fábio Santos

Piton - Maycon - Du Queiroz - Fagner

Willain- Yuri - Roger Guedes

Ou Cantillo nesse médio a virar essas bola para o lateral ou ponta da pra armar um time pra aacabd de vez com eles

Outro detalhe marcou o arrascaeta acabou o jogo os cara não cria não vai fazer mais nada por que o Balbuena tá na zaga Pedro e gabigol não vai arrumar nada Fagner vai marcar o cebolinha estou muito confiante pra esse jogo.



Responder ao post do Yure

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Os times que não tiveram seus jogadores convocados já estão treinando, e o Corinthians, nada

    Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 segundos por Carlos Augusto

    142votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 26 segundos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 57 segundos por Daniel Cavalcante

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Dounpe x

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Isaac Will

    274votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico