Douglas Pelopes
Camisas pesadas destroem promessas, e a camisa do Corinthians é pesadíssima. Espero que o Vera não sinta. Sorte pra ele e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Clima de velório na Argentina
Em resposta ao tópico:
Tanto dos torcedores do Argentino Júniors, como do River, Boca e etc. A sensação que tive vendo os comentários é que a maior promessa do futebol agentino veio para o Corinthians.









