Luis Macedo
Fica muito claro que ele vinha sendo preterido em favor daquele tal de doneli mão de alface do ka.r.a.lio! Ainda tem muita coisa ruim a ser expurgado das entranhas do clube, por exemplo esses empresários pilantras mancomunados com dirigentes pseudocorinthianos (que se beneficiam das finanças do clube, a exemplo do que ocorria com times de várzea antigamente, quando uma meia dúzia simplesmente roubava os lucros dos times obtido com a venda de bebidas, lanches, etc..) é uma delas. São verdadeiros abutres, devemos perseguir esses safados diuturnamente, sem tréguas!
em Notícias > Até que enfim temos um Goleiro!
Em resposta ao tópico:
Até que enfim temos um Goleiro que pode substituir Cássio sem ficarmos com aquela sensação de que a qualquer momento vamos tomar um gol idiota.
Carlo Miguel mostrou muita segurança, e principalmente PERSONALIDADE.
Meteu a boca nos caras quando precisou, fez defesas importantes, e não teve nenhuma culpa no gol que tomou, aquela bola nem o Cássio pegava.
Esse menino tem tudo para ir muito longe como goleiro do Corinthians!
