Hitsuji
Fala, pessoal. Boa tarde.
Alguém sabe de alguma maneira de pegar um desconto no site da Nike, ou de arrumar a nossa Camisa II oficial por um preço mais barato? $250 é pegado
Pensei até em pegar Tailandesa 1:1, até porque o clube fica com uma parte muito pequena das camisas oficiais. Mas o escudo dourado nessas tailandesas tá saindo muito zuado.
