Victor Sannino
Tá parecendo 2017?
Cara os caras não sabem aceitar que o Corinthians está em segundo e sim buscar meios para falar que é INADIMIASIVEL O CORINTHIANS ESTÁ ONDE ESTA!
Se for assim como dizem o Fluminense deveria ser o primeiro colocado? Só joga uma competição desde do início!
A mídia anti fica retado simplesmente porque os favoritos deles Palmeiras, Atlético MG, Flamengo... Não estão ali disparados na liderança... Principalmente o Flamengo né!
Saiba a raiva dos antis... Só pegar aí ano passado e outra anos... Corinthians está isso... Corinthians está aqui outro... Esse daí então nem se fala o que ama falar do Corinthians... Claro é o que dar mais audiência.. Estando bem ou mal.
Não tem jeito é contra tudo e contra todos...!
A mídia todo primeiramente quer que o Palmeiras ganhe... Simplesmente porque eles considera eles melhor que nós...
Corinthians ganhar alguma coisa esse ano para eles vai ser um absurdo ou INADIMIASIVEL para não falar outra coisa!
Mano fiquei assistindo os debates... Cara os caras só falam do Corinthians kkkkkkkk...
E Corinthians ninguém acreditava... E o Corinthians como pode estar nas 3 competições... O Corinthians tá com sorte porque não estou os times mais preparados que ele... Contra o Palmeiras se o Corinthians não melhorar é nítido que vai perder... O Palmeiras sobra no campeonato e na Libertadores... Enfim
São esses os comentários dos caras...!
Espero mesmo que os jogadores e COMISSÃO TÉCNICA, veja isso lembra muito 2017... Quando o time era considerado a 20° força do campeonato, todo time que jogava contra nós sempre era melhor ou atuava melhor.
Conta tudo e contra Todos...
Vai Corinthians
E chupa Antizada
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Conta tudo e contra Todos
