Larry Lahr
No primeiro tempo não fomos bem. Aliás, comecemos bem até levar o gol. E aí se perdemos em campo e não produzimos nada.
William estava encaixotado.
Melhoramos no segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Tá dando gosto de ver esse time jogar
Em resposta ao tópico:
Caros irmãos corintianos, está dando gost9 de cer esse time jogar, o empenho, a entrega, e se não ganha com mérito, ganha na raça.
Fazia tempo que eu não ficava tão feliz em ver um time cheio de fome em campo e acredito que não é só eu que enxerga isso.
Estar vivo em 3 competições, contratações chegando, time ganhando cada vez mais padrão.
Grande trabalho da comissão técnica e da diretoria e por último e não menos importante, VAI CORINTHIANS!
