Léo Miss
Reportagem do Meu Timão fala que ele não tem lesão, só desconforto.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio pode ser dúvida pra Copa do Brasil e Libertadores
Em resposta ao tópico:
É torcer muito pra que fique só na dúvida mesmo... Perder o Cássio a essa altura seria a maior perda...