Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ramatv em 23/07/2022 às 18:40
Só pode ser sacanagem perder o jogo contra os mulambos... Para de treinar um.pouco já vai ser poupado amanhã seja poupado quarta seja poupado domingo pra quarta está 100%%%%%%
@tsccppp em 23/07/2022 às 19:05
Perder o Cássio nesse momento é o mesmo que ser eliminado
Publicidade
Últimas respostas
@vitor.ramos11 em 24/07/2022 às 09:39
Se o Cássio não jogar é torcer para o Carlos representar, pois Donelli não tem condições alguma!
@andre.silva.viana.de em 24/07/2022 às 09:24
Vai jogar galera tenham calma tudo desesperado.
@cosmo.kramer em 24/07/2022 às 09:22
Só o que me faltava, era o único que não podiamos perder
@encosto em 23/07/2022 às 22:46
Tá doido, as prováveis classificações, sobretudo na Libertadores vai passar muito pelo desempenho do Cássio.
Publicidade
@douglas.nery em 23/07/2022 às 21:46
Só faltava essa
@vinicius.silva156 em 23/07/2022 às 21:38
Ah não;-;
@carillao em 23/07/2022 às 21:37
Bullshit
@leomiss em 23/07/2022 às 20:07
Reportagem do Meu Timão fala que ele não tem lesão, só desconforto.