Rodrigo Gallego
Mas cara, doping por droga da justa causa. Acho que não é isso
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a paciência (Luan)
Em citação ao post:
Pode ser que em me engane o motivo do Luan não querer jogar
Acho que entrou no mundo do vicio, só pode.
Desculpem mas não vejo outro motivo.
Se jogar e cair no anti doping vão descobrir por isso ele inventa contusões
E também treina mal.
Quem vive em baladas e é fraco cai na armadilha e Luan pode ter sido um desses
Tomara que eu esteja enganado, mas não vejo outro motivo para ele se afastar de treinos e jogos.
Por isso é preciso encerrar o contrato dele









