Pablo Rodrigues
Mas como falei, a intenção dele no meio não é deixar preso, mas ter a liberdade de se movimentar e cair para as pontas, trocar de posição com os outros jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o time de hoje
Em citação ao post:
O Wilian tem que jogar sem guardar posições, prender o Wilian pelo meio fica fácil para o jogo dele pois os times de hoje povoam muito o meio campo e como o jogo do Wilian é de velocidade fica mais difícil pra ele do quê pelas pontas, pq nas pontas por mais que tentem fechar uma hora ou outra ele consegue espaço principalmente nos arranques e contrataques.
