x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

No Sul o Palmeiras tem mais torcida.

E não tem isso de terceirizada, esse dado demonstra que o Flamengo é o que tem a torcida mais nacional, enquanto a nossa é mais concentrada (o que não significa que não tenhamos números expressivos nas outras regiões).

No próprio sudeste a diferença do Corinthians para o Flamengo é pequena, coisa de 1%, 2%.

Já no norte, nordeste e centro-oeste o Flamengo está muito à frente.

Então isso demonstra que temos de nos tornarmos mais nacionais, isso é muito relevante para diversos aspectos de marketing, visibilidade e arrecadação.

em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa: Corinthians é maior no Sul/Sudeste e Fla no Norte/Nordeste

Em resposta ao tópico:

Agora tá explicado!

O Corinthians tem a maior torcida do Sudeste e Sul do País, enquanto o Fla leva no Norte/Nordeste.

Portanto, o Flamengo só tem a maior torcida por ser terceirizada. A Globo transmitia os jogos do Flamengo nas décadas de 80 e 90 para essas regiões.

Enquanto que o Corinthians domina a sua própria região e o Sul do país.

https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2022/07/corinthians-supera-flamengo-no-sudeste-mas-rubro-negro-fica-a-frente-no-nordeste-norte-e-centro-oeste-veja-rankings-por-regiao.ghtml?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2022/07/corinthians-supera-flamengo-no-sudeste-mas-rubro-negro-fica-a-frente-no-nordeste-norte-e-centro-oeste-veja-rankings-por-regiao.ghtml?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo oglobo.globo.com oglobo.globo.com

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Francisco Omar

Francisco 11 posts

@francisco-omar1 em 20/07/2022 às 17:00

Eu moro próximo do Paraná, e no Paraná o que mais se tem é Corinthiano no interior do estado, Curitiba e Atlético-PR tem mais predominância na capital, mas boa parte da torcida destes 2 times torcem para algum time Paulista principalmente Corinthians.

A região aonde eu moro faz divisa com o Paraná, e na minha região e raro achar alguém não-Corinthiano

Foto do perfil de Jonas William

Jonas 143 posts

@jonas.william.hort.b em 20/07/2022 às 08:59

Não tem lógica essas pesquisa aí, em 2018 o Corinthians tinha 10,5 % de torcida no sul e o palmeirass 4.5 %... Como que em 5 anos o Palmeiras dobrou e o Corinthians diminuiu? Será que só morreu corinthiano n sul? Nesses últimos 5 anos? Kkkkk

Foto do perfil de B

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 20/07/2022 às 07:58

Essa do Palmares não cola, mano! KKKKKK

Foram 1 mil pessoas entrevistadas. Tem base nenhuma.

De fato, muita gente apareceu nas ruas com a camisa do Palmares nos últimos tempos, mas isso é por causa do momento do time.

Interiorzão do Paraná tem cerca de 70% de corintiano. Conheço muita gente, mas muita mesmo.

Realmente, estamos nos tornando mais nacional. Precisamos voltar a ganhar títulos.

Abraço e vai, Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 19 segundos por Alan de Lima Prado

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 27 segundos por Johnny Herrera

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Hoje o Neymar estreia na copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Criado há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Criado há 5 minutos por Flávio meu timão

    0respostas

    acessar o tópico