Vinicius Ortiz
Donelli parecia muito assustado ontem, naquele jogo contra o Palmeiras também, falta rodagem pra ele, vai ser difícil achar um nome pra substituir o Cássio, mas tem que ser goleiro de presença tipo o rossi do boca, joão paulo que está no Santos, daqui uns anos pode ser o bento do Atlético mas tem que ser goleiro de personalidade, mesmo assim é difícil substituir um cara que nem o Cássio
em Análise dos jogos > Goleiro ivan fez falta ontem?
Em resposta ao tópico:
Será que um goleiro com um pouco mais de rodagem, experiência e que conte com mais paciência do torcedor, teria se saído melhor ontem?
Essa pergunta me veio após a partida, mais do que pelo jogo, porque na minha modesta opinião, foram bolas difíceis, que Cássio ou outro goleiro experiente pudesse defender, mas com muita dificuldade.
Ao final da partida, com uma chuva de críticas à atuação do nosso goleiro prata da casa, fiquei pensando se fosse Ivan as críticas seriam diferentes? Sinceramente, não sei.
Acho que podemos discutir nos comentários.
Mas uma certeza é que CÁSSIO caminhando para se tornar um ídolo quase imortal do Corinthians, obriga a diretoria e os TORCEDORES a se prepararem para a passagem do bastão. Quando parar, vai haver uma lacuna no gol, que precisa ser preparada.
Exemplo dos rivais, Palmeiras demorou a conseguir segurança com algum goleiro, já o São Paulo parece buscar até hoje alguém para substituir Rogério.
E o Corinthiano, está preparado para aceitar alguém com menos impacto que Cássio no gol, após 10 anos?
Conta aí sua opinião nos comentários, por favor!