Odilson Silva
Eu também acho que não merece agora a questão é por o Corinthians tá sustentando jogador vagabundo e preguiçoso Douglas? Foi apenas uma enquete amigo não precisa vim com pedras na mão e também precisamos saber a opinião dos torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Quem quer que o Luan tenha uma nova chance?