x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem quer que o Luan tenha uma nova chance?

Foto do perfil de Odilson

Odilson 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2022 às 01:49
Por Odilson Silva (@odilson.silva)

Pelo menos pra tentar ver se ele ainda sabe jogar futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 10/07/2022 às 01:56

Luan não quer

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 897º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 10/07/2022 às 19:33

Po mano, tamo nas quartas da Libertadores, quartas da Copa do Brasil, segundo no Brasileirão e tu falando de LUAN?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Odilson Silva

Odilson 73 posts

@odilson.silva em 17/07/2022 às 17:35

Eu também acho que não merece agora a questão é por o Corinthians tá sustentando jogador vagabundo e preguiçoso Douglas? Foi apenas uma enquete amigo não precisa vim com pedras na mão e também precisamos saber a opinião dos torcedores.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 12/07/2022 às 11:13

Tem que jogar e sentir a fúria da fiel, nas arquibancadas.

Colocar ele em todas entrevistas coletivas.

Fúria sem violência física.

Esse cara nunca teve uma sequência de jogos pelo Corinthians.

Fui obrigado a ver Léo Natel e outros, pq não dar uma chance para o Luan.

Foto do perfil de Arthur Costa Pontes

Ranking: 7.116º

Arthur 380 posts

@arthur.costa.pontes em 12/07/2022 às 11:07

Luan é ex-jogador em atividade. Não quer mais jogar futebol.

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 5.485º

Fernando 571 posts

@fernando.garro em 12/07/2022 às 10:14

Quem nunca quis outra chance foi ele

Publicidade

Foto do perfil de Conrado Luiz Mantoani

Ranking: 1.977º

Conrado 1.907 posts

@conras em 12/07/2022 às 04:31

Luan pior que Pato = fato

Foto do perfil de Claudio Rafael Siqueira

Ranking: 1.080º

Claudio 3.371 posts

@claudio.rafael.sique em 11/07/2022 às 23:16

Quero que ele suma do Timão

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 688º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 11/07/2022 às 20:40

Acho que até o Luan votou Não

Foto do perfil de Willian Schug

Willian 115 posts

@willian.schug em 11/07/2022 às 18:43

Se ele estivesse enfrentando seja o que for mas treinando forte, nesse momento em que metade do time está no DM certamente receberia uma chance.. Fosse de final de 2° tempo.

Mas nem isso. Cara, Luan já era.