Pop Disco
Tem que jogar e sentir a fúria da fiel, nas arquibancadas.
Colocar ele em todas entrevistas coletivas.
Fúria sem violência física.
Esse cara nunca teve uma sequência de jogos pelo Corinthians.
Fui obrigado a ver Léo Natel e outros, pq não dar uma chance para o Luan.
em Bate-Papo da Torcida > Quem quer que o Luan tenha uma nova chance?