Nicollas Dias
1 campo horrível!
2 como é ruim esse vuadem, pior árbitro que já vi… fora o Amarilla….
Não marca faltas, não dá cartões, não dá broncas. Não faz nada!
3 como não temos meio de campo nesse jogo…. Giuliano fugindo da bola, quando pega toca para o lado ou pra trás…
Vergonha

