Cleder Maximo
E o resto que falaram sobre o Corinthians, você entendeu algo que foi dito? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Narrador do jogo do argentino juniors agora sobre o Fausto vera
Em resposta ao tópico:
Lembrando que o narrador é argentino.
' jogador magnífico '.
E pelo o que estou vendo que jogador bom, hein? Tudo bem que eu só assisti um primeiro tempo dele mas pelo o que vi ele é muito bom