Pilo Romano
Com certeza, eu estava no Morumbi em todos esses jogos, contra o Goiabas nem se fala, mas contra o São Caetano foi duro e massa...Botafogo idem, falta linda do Chicão. Contra o Sport um monte de zicador zicou cantando aquela musiquinha maldita! Ai ai ai...
em Análise dos jogos > Histórico do Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil

