Helbyo Cartaxo
Incrível, antes do jogo uns babacas falando que a torcida dos cara se compara com a do CORINTHIANS... Ontem depois do gol das trikas, o estádio se calou e o time se perdeu em campo... Jamais a torcida do CORINTHIANS deixaria o time se abater desse jeito, principalmente jogando em casa...
em Bate-Papo da Torcida > Silêncio ensurdecedor
