x
Fórum do Corinthians

Silêncio ensurdecedor

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João Henrique Piva

Ranking: 5.892º

João 511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2022 às 22:07
Por João Henrique Piva (@joao.henrique.piva1)

Olha essa atmosfera no chiqueiro...
Silêncio total, torcida minúscula

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 14/07/2022 às 22:10

Espero que a partir de hoje comece a derrocada deles kkkkkk

Foto do perfil de Will Nascimento

Will 86 posts

@nascimento87 em 14/07/2022 às 22:14

Mano você tem noção, teve momento que o Abel pediu pra torcida cantar pq estava muito silêncio.

Que bizaaarro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Helbyo Henrique Magalhaes Cartaxo

Helbyo 24 posts

@helbyo em 15/07/2022 às 09:11

Incrível, antes do jogo uns babacas falando que a torcida dos cara se compara com a do CORINTHIANS... Ontem depois do gol das trikas, o estádio se calou e o time se perdeu em campo... Jamais a torcida do CORINTHIANS deixaria o time se abater desse jeito, principalmente jogando em casa...

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.153º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 14/07/2022 às 23:10

Eles estarão pressionados a partir de agora, precisamos esvaziar o DM e contratar algumas peças, esta é a hora de assumir de vez a ponta do Brasileirão.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 14/07/2022 às 23:03

Será que na cabeça dos porquinhos(as)...passou a imagem do Maycon...tampando o caixão e eles dentro...kkkkkk...só passou!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.158 posts

@douglas.nery em 14/07/2022 às 22:37

Igual a dos mulambos, só vão na boa

Publicidade

Foto do perfil de Rodz Rds

Ranking: 1.215º

Rodz 3.041 posts

@rodzrds em 14/07/2022 às 22:37

Time pequeno, desconhecido no mundo, bi-rebaixado, que comemora fax como título NÃO TEM MUNDIAL!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 14/07/2022 às 22:34

O favorito da mídia nojenta perdeu foi? Cadê os fãs dos porcos deste fórum?

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 1.924º

Mateus 1.955 posts

@mateus.menezes8 em 14/07/2022 às 22:33

Isso é pra abaixar a bola deles e ver que não dominam como acharam que dominaram.

Aquela Libertadores foi decidida por um erro, e o Paulistão por vexame do SP.

Eles são bons, são entrosados, tem técnico, mas não são poderosos como muitos acham.

Quero muito que chegue logo o jogo na arena contra eles.

Foto do perfil de Glória Mathias

Glória 48 posts

@gloria-simpla em 14/07/2022 às 22:33

Repórter disse que Abel pediu pra torcida cantar pois estavam calados kkkkkk.