Massa Felipe!)
VTNC!
Fiquei esperando para ver notícias da Vila Belmiro, do Corinthians, mas o assunto era só o time do Rio, as estrelas de vermelho que voltaram a jogar, blá, blá, blá! E depois, entrevista do técnico...
Saudades de um canal paulista, que fale do meu time!
Fui dormir.
em Notícias > E o SporTV e ESPN que só falam do time do Rio!?






