Adriano Passarin
Engraçado vocês! Luan que é uma lombriga ambulante e está mamando a mais de anos vocês sempre pedem o cara, o Renato que já fez muito mais pelo Corinthians e tá MACHUCADO vocês não tem paciência
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra contar mais com o Renato
Em resposta ao tópico:
Ele simplesmente voltou a ser de VIDRO. Deveria fazer igual o Gurlart e rescindir, e o clube ir atrás de um meia mais novo. Não dá mais