x
Fórum do Corinthians

Não dá pra contar mais com o Renato

Foto do perfil de Pablo

Ranking: 6.355º

Pablo 456 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2022 às 20:45
Por Pablo Henriique (@pablo.henriique2)

Ele simplesmente voltou a ser de VIDRO. Deveria fazer igual o Gurlart e rescindir, e o clube ir atrás de um meia mais novo. Não dá mais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Steve Suzuki

Ranking: 2.170º

Steve 1.757 posts

@steve.hanyu em 13/07/2022 às 20:54

Nossa que falta de PACIENCIA...

Foto do perfil de Adriano Da Silva Passarin

Ranking: 840º

Adriano 4.186 posts

@adriano.da.silva.pas em 13/07/2022 às 20:50

Engraçado vocês! Luan que é uma lombriga ambulante e está mamando a mais de anos vocês sempre pedem o cara, o Renato que já fez muito mais pelo Corinthians e tá MACHUCADO vocês não tem paciência

Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino

Ranking: 968º

Pablo 3.686 posts

@pablo.henrique.claud em 13/07/2022 às 20:48

Menos, bem menos... É Renato, Fagner, Paulinho, Maycon... Não dá pra culpar os caras por um calendário bizarro desses.

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 13/07/2022 às 20:47

Tá morando no DM.

Como pode um desconforto na panturrilha demorar tanto assim para recuperar.