Aldrei Silva Apoiador
EU NÃO ENTENDO ISSO...vc contrata um jogador..cara se destaca e não aproveita?
O caso da DAVÒ me lembra muito o do Mosquito...antes do Mosquito voltar para o Corinthians e new fiel acabava com o cara
em Bate-Papo da Torcida > Davó
Em resposta ao tópico:
Davó jogando muito no Bahia e ainda pertence ao Corinthians. Uma opção para o ataque que pode ser reintegrado!

