Cachorro Monalisa
Que tesão é essa da torcida por esses jagunços
em Bate-Papo da Torcida > Davó
Em citação ao post:
EU NÃO ENTENDO ISSO...vc contrata um jogador..cara se destaca e não aproveita?
O caso da DAVÒ me lembra muito o do Mosquito...antes do Mosquito voltar para o Corinthians e new fiel acabava com o cara
