Cláudio Jr.
Mal informado! Vitor não viria em dezembro. Aguardava resposta da Inglaterra (sonho da vida dele)
em Bate-Papo da Torcida > A Torcida Corneta, mas...
Em resposta ao tópico:
...Ela tinha razão, em dezembro pediu a saída do Sylvinho.
Perdemos planejamento com ele e com a teimosia da Diretoria.
