Inha Souza
No CT tudo funciona perfeitamente
em Bate-Papo da Torcida > Treino Regenerativo
Em resposta ao tópico:
Pessoal, lembro que há alguns anos era comum ver trabalhos regenerativos na piscina do CT Joaquim Grava.
Já faz tempo que não vejo esse tipo de trabalho no Corinthians e consequentemente o número de lesionadas só cresce e de forma constante. (pode ser mera coincidência).
Lembro que o Ceni quando chegou no SPFW fez criticas públicas sobre a estrutura deles, que a pisicna do CT deles estava vazia e cobrou da diretoria manutenções básicas na estrutura do CT. Vale lembrar que ele chegou pós período Crespo, onde muitos jogadore estavam se lesionando por lá.
Será que por aqui está na mesma situação?

