x
Fórum do Corinthians

Treino Regenerativo

Foto do perfil de rodolpho

Ranking: 8.665º

Rodolpho 273 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2022 às 16:47
Por rodolpho lima (@rodlima)

Pessoal, lembro que há alguns anos era comum ver trabalhos regenerativos na piscina do CT Joaquim Grava.

Já faz tempo que não vejo esse tipo de trabalho no Corinthians e consequentemente o número de lesionadas só cresce e de forma constante. (pode ser mera coincidência).

Lembro que o Ceni quando chegou no SPFW fez criticas públicas sobre a estrutura deles, que a pisicna do CT deles estava vazia e cobrou da diretoria manutenções básicas na estrutura do CT. Vale lembrar que ele chegou pós período Crespo, onde muitos jogadore estavam se lesionando por lá.

Será que por aqui está na mesma situação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 11/07/2022 às 17:07

Desde que paramos de ouvir falar em treino regenerativo, o time melhorou demais fisicamente

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 11/07/2022 às 16:56

Continua tendo, são dois dias, e quem vai a Campo é só quem não jogou.numero se lesão se deve porque esse anos, principalmente os 2 últimos meses estava tendo 3 jogos em 7 dias

Terça, sábado, e terça novamente, não tem time que aguenta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 11/07/2022 às 21:28

Treinos regenerativos continuam como sempre, aliás todo time faz o mesmo, depois dos jogos, talvez eles não anunciam tanto pois é algo de praxe.

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.509 posts

@inha.flavio.b.souza em 11/07/2022 às 17:02

No CT tudo funciona perfeitamente

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 11/07/2022 às 16:53

E pelo jeito não mudou nada por lá, pois continuam com vários lesionados! Kkkkkk
Aqui uma das primeiras mudanças da comissão técnica foi o pedido em reativar a piscina com água quente!